Eu Não Gosto de Ketchup

Eu não gosto de fronteira,
Eu não gosto de jornal,
Eu não gosto do Palmeiras, do Corinthians
e São Paulo.
Eu não gosto de rinite,
Eu não gosto de alergia,
Eu não gosto de alergênico
que me dá arritmia.
Eu não gosto de ser sintético,
Eu não gosto de texto prolixo.
Eu não gosto de aniversário,
Eu não gosto de parabéns em coro.
Eu não gosto de dormir,
Eu não gosto de acordar.
Não suporto o furto do sorriso
quando o que convém é o choro.
Eu não gosto de suflê,
Eu não gosto de quiabo,
Eu não gosto de ketchup
e eu não gosto de você. 
 
 
Sobre drepo

Pedro Lacerda, filho de Robson Lopes e Marivalda Lacerda, do Vale do Jequitinhonha.
Esse post foi publicado em Texto e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

