Action!

Como parte do pacote de mudanças promovidas nesse blog, está o fato de que agora minha mãe foi bloqueada de acessá-lo, alguns amigos aceitaram relutantemente serem adicionados ao quadro de “colaborardes” e eu publicarei alguns arremedos de críticas cinematográficas onde tentarei ser o mais analítico, objetivo e o menos subjetivo possível. No entanto eu guardei um pedacinho pra falar do meu gosto puro e despido de academicismos, por isso, ao final de cada crítica haverá um pequeno selo dizendo se eu “não gostei”, “gostei” ou achei o filme “indispensável” pra qualquer amante das películas (e dos digitais também…), o selo traduzirá a minha sensação ao sair da sala, não será baseado em nenhum tipo de análise técnica. Dito isso, a primeira crítica está logo aqui em cima, espero que apreciem!

Sobre drepo

Pedro Lacerda, filho de Robson Lopes e Marivalda Lacerda, do Vale do Jequitinhonha.
Esse post foi publicado em Cinema e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

