A Incrível História da Desconstrução do Ego

O bom de ter esse espaço é porque eu sei que o Rafa nunca vai ler mesmo, afinal de contas tem tanta coisa mais importante pra ser lida, ou seja, de que me importa perder cinco minutos da minha vida lendo um texto de um sujeito qualquer falando sobre si mesmo se eu posso passar esses mesmos cinco minutos lendo alguma HQ, ou algo a respeito de quem realmente me interessa, ou, mais importante ainda, escutando algo produzido por quem realmente me interessa. Essa é a desconstrução à qual eu me refiro. Quer dizer, a importância do que você faz é relativa a quem você é, já quem você é vai depender do quão a sério você leva a vida, e é bom que saiba, o melhor é quando você não a leva a sério, alias, é quando você leva a sério o fato de não levar a sério. É por isso que o Rafa você tem que entender pra aprender a gostar. Você tem que abrir mão de todas as suas máscaras, preceitos, frescura, intangibilidades, academicismos, etc. Por que a grande verdade é que nada disso importa, como esse texto, como o tamanho que ele vai tomar, como o efeito que ele vai ter. Não posso me alongar, primeiro por que um texto longo não combina com o Rafa e segundo por que eu poderia tentar falar difícil e cair numa incoerência crucial que será impiedosamente apontada por ele seja pelo comentário ou seja pela falta dele. Que seja então como disse Anthony Kiedis no fim de Around the World, executada no Rock in Rio 2011, Happy Birthday Rafa!

Sobre drepo

Pedro Lacerda, filho de Robson Lopes e Marivalda Lacerda, do Vale do Jequitinhonha.
Esse post foi publicado em Texto e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A Incrível História da Desconstrução do Ego

  1. fernandestali disse:

    Ah eu não sabia que era aniversário desse idiota e não pude dar parabéns =/

Deixe um comentário

