Fix You – Coldplay

Acaba aqui mais uma edição dessa coisa sem graça que as pessoas chamam de vida. Acabou o ano mas não pode acabar o amor! Por mais que pareça um discurso hippie é sobre isso mesmo que eu quero falar. Eu amo a minha família, eu amo meus amigos, eu amo o cinema, eu amo música. E eu amo tudo isso por que eu não considero mais os valores dessas coisas, se tá certo ou errado, não me importa se o cinema produza filmes horrendos ou a música produza coisas inaudíveis, eu amo isso tudo pela simples existência disso tudo, por que a existência disso tudo é condição pra minha existência e por que, pela primeira vez na vida, eu comecei a dar importância pras pessoas, aquela de verdade, a que elas merecem. Caramba, eu mudei e eu sei que eu não sou um caso perdido, não é sr. Bono? Quer dizer, posso até ser, mas como saber se eu não tentar? Companhia ainda não é critério pra eu fazer as coisas, mas acompanhado as coisas começaram a ganhar um salto incrível de qualidade. E tem muitas coisas que eu quero fazer acompanhado pro resto da vida, independente de quanto ela dure, a companhia ou a vida. Eu só espero que no final da vida não tenha nenhum tipo de encheção de saco como céu e inferno. Como todos bem sabem eu sou ateu, eu nunca quis convencer ninguém do meu ponto de vista, também não quero ser convencido por ninguém, só quero deixar bem claro que eu não dou a mínima pra religião e por mais que minha avó fique horrorizada quando eu digo isso eu sei que tem uns três ou quatro que tem orgulho de mim, e não é por que eu sou ateu que eu não tenho sentimentos, na verdade, eu não sei se deu pra perceber mas eu também me tornei um cara muito mais emotivo. Quando eu assisti esse show aí em cima, na sala de casa, sozinho, nessa música eu falhei miseravelmente na missão de segurar as lágrimas, não deu mesmo, e eu nem tava lá em Glasto, não foi no Rock in Rio, foi na sala de casa, esse show passou ao vivo, mas que eu não o vi ao vivo por que nesse dia eu fui ver minha prima Carolina cantar, e isso é uma prova de amor, era Coldplay ao vivo direto de Glastonbury, mas eu preferi ir ver minha priminha cantar, e não me arrependo, não por eu ter gravado o show mas por que eu a vi cantando e de lá pra cá aconteceram uma série de coisas boas, algumas coisas não tão boas, claro, mas a quantidade de coisas boas foi incrivelmente maior, coisas boas ao lado dessa prima sensacional, pessoas novas, países novos e amizades antigas realimentadas, sim meus caros, foi um final de ano de ouro pra nação rubro-negro-azul-verdense! E foi um ano inteiro muito bom pra nação pedrista, e posso dizer que até agora tem sido uma vida muito boa também, é claro que agente fica triste de vez em quando, mas aí agente coloca uma música do Pearl Jam, abre uma garrafa de água com gás, abre uma barra de chocolate e depois abre um sorriso também!

Ah, e quando eu falei que eu amo minha família eu não to falando só do meu pai e da minha mãe, eu to falando de Léo, Carol, Tia Lena, Tio Silvio, Vó Ci, Vô Valdo, Tia Jura, Tio Joel, Tia Lourdes, Joelma, Neiva, Cléucio, Anderson, Nilvia, Claudio, Gabi, Bia, Nirley, Luciano, Alexandre, Tia Cema, Tio Fagundes, Tati, André, minha outra Tia Lourdes, Tio Zeca, Orlando, Jaqueline, Joshua, Anna, Geórgia, Isis, Luma, Zé Marques, Renato, Oriana, Ronilson, Tio Mário, Tia Nenenzinha, Tio Fiim, Tia Lita, Vó Alice, Vô João, Tia Dora, Tio Nei, Cição, Milene, Vivian, Tio Tonão, Tia Zira, Tehnee, Winiee, Wendy, Naike, Tio Carlão, Tio Chicão, Tia Geni, Bruno, Nitão, Rafa, Chiquinho, Tia Eli, Tio Henrique, Tio Pedro, Tio Hélio, Tio Edson, Tia Mara, Tio Eron, Jaqueline, Tia Gel, Tio Davi, Tiago, Tirza e mais um bocado de gente que meu cérebro esqueceu de incluir nesse brainstorming e mais um bocado de gente que foi e que será dessa família!

Sobre drepo

Pedro Lacerda, filho de Robson Lopes e Marivalda Lacerda, do Vale do Jequitinhonha.
Esse post foi publicado em Texto e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

