Feliz Natal

25112011836

Peo, vamos beber whisky.

Pedro, eu to indo embora.

Pedrinho, acorda.                                                                                                                     Acorda que ta chegando a hora, e não tem nada, nem ninguém pra comemorar.         Levanta e olha, e vê que hoje é o dia da mais pura falsidade.                                                Você pode até achar que não.                                                                                                           E você pode até achar que sim, mas de que importa a opinião alheia, se expiramos no dia 22, com uma chuva triste, e um olhar atento, atento aos olhos alheios, procurando correspondência.                                                                                                                        Atento e disposto a vagar por tudo quanto é lugar, e mesmo assim ninguém vai achar motivo nenhum que me convença que eu devo beber pra comemorar e não pra esquecer.

Bebo-o, bebo-lo, bebe-lo-ei. Bêbado. Bêbado beijando homem.

Se fosse outubro, se fosse novembro, até que seria bom, sem os planos não haveria motivo pra permanecer juntos, e as coisas aconteceriam da maneira mais livre, pura e bela. Ou elas sequer aconteceriam, melhor que não acontecessem, melhor não ter aeroporto, melhor não ter que fazer esforço, todo esforço gratuito do mundo pra adiar o esforço remunerado, desse idiota, idolatrado por chegar longe e não chegar a lugar nenhum, alias, é sempre assim, chegar longe e não chegar a lugar nenhum. Coadjuvante de mim mesmo, até os lugares que eu frequento sabem mais sobre mim, mais do que eu mesmo, até o copo de cristal rachado entende meu gole seco, e eu não.

Dingou béus. Dingou béus é o caralho.

Feliz Natal. 

24/12/2006

Sobre drepo

Pedro Lacerda, filho de Robson Lopes e Marivalda Lacerda, do Vale do Jequitinhonha.
Esse post foi publicado em Revisitado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

