Carol

Foi aniversário de uma das garotinhas que eu mais gosto na vida, sim, nessa vida filha da puta…

Ela tem muitos amigos, dezessete vezes mais amigos do que eu sonharia juntar em uma vida inteira, eu sou um misantropo perto dela. Tantos amigos que uma vez ela foi confundida com o messias, é que ela fez uma festa de aniversário e apareceu mais gente na festa dela do que em dia de sessão de descarrego na igreja universal. Em outro momento ela viajou no espaço tempo e ficou quatro anos presa na terra pré-histórica, sem ninguém por perto, nenhuma viv’alma, e quando ela conseguiu voltar para o presente ainda ganhou uma festinha de despedida. Quando bem pequena, ainda detentora de cachinhos que pendiam em sua testa, brigou, discutiu, argumentou e conseguiu comprar gelinho com os antigos passes de ônibus ainda quando eram de papel. De certa forma ela coopta o universo para que conspire a seu favor, e utilizando uma voz única clama, suspira, quem já ouviu sabe o que falo, é ela, Carol… Linda? Não sei. Mas enfim, não se trata de uma garota qualquer, que eu sei disso faz muito tempo é fato, tem gente que descobriu isso agora e acha incrível, incrível é o fato de ela garantir presença com a voz, isso é demais, é o fim do mundo, é a coisa mais linda que se pode ser. Que seja, Carol é o que eu queria ser, ou pelo menos é a personificação da vontade do indivíduo, daqueles que não querem ser advogados, por que esses querem desde sempre, e quem sou eu, ou ela, pra dizer não? Buéca é algo que não deve ser lembrado, mas eu estava lá, Almenara, qualquer ano que seja, eu estava lá, em todos os Rubins, natais que foram natais, ou qualquer coisa que não foi uma desculpa pra não fugir de SP, é, é, é… buéca? Tenha paciência, acordemos, e vamos em frente, que tem muita coisa pra você ganhar ainda…

Sobre drepo

Pedro Lacerda, filho de Robson Lopes e Marivalda Lacerda, do Vale do Jequitinhonha.
Esse post foi publicado em Intervalo e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Carol

  1. Carolina Lacerda disse:

    Você é melhor que o melhor melhor do mundo, vou levar cada palavra comigo, obrigada por tudo.

Deixe um comentário

