Paralamas e Titãs – O Beco

Eu descobri mil maneiras de dizer seu nome, com amor, ódio, urgência ou como se não fosse nada.

 

Das bandas brasileiras, a que eu mais queria ver no Rock in Rio eram os Paralamas. Pra curtir um Ska e por que eles me lembram de Almenara, lugar do qual eu estou gostando de lembrar ultimamente, talvez por saudade do tempo quando eu morava lá, talvez por que eu quisesse voltar pra esse tempo, não pra mudar as coisas, só pra vivê-las de novo. Acho que cheguei na crise dos quarenta aos vinte e três.

Sobre drepo

Pedro Lacerda, filho de Robson Lopes e Marivalda Lacerda, do Vale do Jequitinhonha.
Esse post foi publicado em Som e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

