4 de março

Os grandes heróis gregos cometiam suicídio aos trinta anos, é que a partir dessa idade começa o declínio do homem e um herói grego não admitia entrar em declínio. Muito tempo depois de eu ler isso um amigo me disse que eu morreria aos trinta anos, é que mesmo aos quinze ou quatorze, quando ele me disse isso, eu já era bastante “velho”, e por isso não viveria muito mais. Essa coincidência me fez crer que havia algum sentido nisso, desse modo eu assumi pra mim que morreria aos trinta. Dito isso eu tenho exatamente sete anos pra terminar meu filme.

Sobre drepo

Pedro Lacerda, filho de Robson Lopes e Marivalda Lacerda, do Vale do Jequitinhonha.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

