Pré-produção 2

Lá pelas oito da noite tive um primeiro contato com um possível produtor (ou seria pseudo-produtor?) Alguém que pode nos oferecer alguns recursos como locação e Heinekens!

Mais cedo tive um contato com um outro amigo, o Guilherme, com quem não falava havia algum tempo já (por minha única e exclusiva culpa, diga-se) e descobri que ele poderia me ajudar na captação do som do curta, o que é minha principal preocupação já que este é um documentário musical. Confesso que a informação me deixou entusiasmado, agora tenho que conciliar a escrita do roteiro com minhas oito potenciais matérias da graduação.

Sobre drepo

Pedro Lacerda, filho de Robson Lopes e Marivalda Lacerda, do Vale do Jequitinhonha.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

